Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

A Plastcomp quer garantir que você tenha uma boa experiência de compra em nosso site. Pensando nisso criamos o termo de troca e devoluções, para que você se sinta confortável em devolver ou trocar um produto que comprou na nossa loja. 

Motivos para troca ou devolução do produto

Produto com defeitos de fabricação ou técnico o prazo é de 7 dias após o recebimento (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Desistência ou arrependimento, prazo de 7 dias a partir do recebimento (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)

Embalagem violada, avarias (estrago), neste caso recuse o produto na ato da entrega ou entre em contato em até 48 horas. (2 dias) após o recebimento do produto. 

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Fique atento ao prazo de trocas e devoluções. A data de entrega é a que consta na nota fiscal do produto, caso a data seja superior a 7 dias a troca/devolução NÃO poderá ser realizada. 

Condições para troca e devoluções : 

O produto deve ser devolvido na embalagem original e não pode estar danificado ou com sinais de mau uso. 

O produto precisa estar acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal 

No ato da entrega do produto você tem a opção de recusar o recebimento e assim realizarmos o reembolso

Meios para a troca do produto

Compre no site e realize a troca na Loja

Vale compras no valor integral do produto

Troque pelo mesmo produto

 

Caso tenha efetuado a compra no site da Plastcomp, recebeu o produto e não se sente satisfeito, veja abaixo o procedimento para troca. 

Solicite a troca do produto em até 7 dias após recebimento, respeitando a data de entrega que consta na nota fiscal; 

Compareça em nossa Loja;

Compareça em nossa loja e realize a troca por outro item disponível no estoque, respeitando o valor do produto, caso ocorra diferença no valor final PARA MAIOR deve ser efetuado o pagamento da diferença do valor. 

No ato da troca o produto deve apresentar : Acessórios, etiquetas, embalagem original e nota fiscal  para que a troca seja efetuada. 

Código de defesa do consumidor - Valor do frete/devolução 

Caso o cliente devolva o produto dentro do prazo estabelecido, todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, são devolvidos. 

Para a devolução do produto o cliente deverá postar a mercadoria nos correios e escolher a forma de envio PAC, mais dúvidas entre em contato com a central de atendimento. 

Código de defesa do consumidor - Valor do frete/troca do produto 

Em caso de troca de um produto a  Plastcomp não irá arcar com a despesa do frete, a empresa só paga o frete se o produto apresentar defeito. 

Dúvidas entre em contato com através do Fale conosco.

 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Plastcomp Importação Com. Serviços EIRELI - CNPJ: 07.265.068/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade